Ultimas Notícias
Página Inicial / DESTAQUE / Mesmo representando melhorias para o tráfego, recapeamento da BR-222 gera reclamações e insatisfações!

Mesmo representando melhorias para o tráfego, recapeamento da BR-222 gera reclamações e insatisfações!

É difícil entender a população em seus anseios. Há muito o Zeca News vem recebendo denúncias de que os buracos no asfalto da Rodovia BR-222, trecho urbano entre São Félix e Morada Nova, são os grandes causadores de acidentes que já ceifaram muitas vidas naquele perímetro. Pois bem, depois de muito tempo, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), por meio de empreiteira contratada, está recapeando o trecho e as reclamações agora são por conta da lentidão do trânsito, devido a trabalho de máquinas e operários.

Internauta entrou em contato hoje pela manhã com a nossa Redação para reclamar do “Pare-Siga”, sistema empregado para controlar o fluxo do trânsito a fim de evitar acidentes. Segundo ele, acresce a isso o desembarque de equipamentos e operários que trabalham na ponte rodoferroviária e o resultado é que filas quilométricas se formam e, segundo o internauta, quem se desloca de Morada Nova ao centro da cidade, está levando uma hora para fazê-lo.

É preciso paciência. Afinal, as obras daqui a pouco terminam e a estrada vai ficar “um tapete”, como costumam dizer os condutores, inclusive os mais apressados!

Compartilhe: