Ultimas Notícias
Página Inicial / DESTAQUE / Justiça suspende venda de “passaporte” na 31ª Expoama

Justiça suspende venda de “passaporte” na 31ª Expoama

Por determinação da Justiça Estadual, a 31ª Expoama (Exposição Agropecuária de Marabá), que acontece de 8 a 16 deste mês, não terá mais o festival de prêmios vinculado à compra de ingressos na modalidade “passaporte”. Trata-se de um pacote com ingressos para os nove dias de evento, pelo qual, a cada dia o portador, ao ingressar no parque, teria direito a uma cartela de bingo para concorrer a oito motocicletas e a um carro, este no último dia. A justificativa legal para que o passaporte fosse vetado é de que o bingo é um tipo de jogo de azar, proibido no País em qualquer evento aberto ao público.

Ainda nesta terça-feira, dia 4, o Sindicato Rural de Marabá, promotor da Expoama, divulga nota ao público esclarecendo a situação e orientando como as pessoas que já adquiriram o passaporte podem fazer para terem seu dinheiro de volta.

A 31ª Expoama abre oficialmente  no próximo sábado, dia 8, com cavalgada, pela manhã, já com a presença confirmada de cerca de 30 comitivas e aproximadamente 2 mil cavaleiros e amazonas. À noite o show de abertura é com a cantora Márcia Felipe.