Ultimas Notícias
Página Inicial / DESTAQUE / Leilão Criadores do Pará e abertura do rodeio movimentam a 31ª Expoama nesta quarta-feira. A feira terá a presença do ministro Helder Barbalho

Leilão Criadores do Pará e abertura do rodeio movimentam a 31ª Expoama nesta quarta-feira. A feira terá a presença do ministro Helder Barbalho

Acontece amanhã, quarta-feira, dia 12, a partir das 19h, no tatersal do Parque de Exposições “José Francisco Diamantino”, o  Leilão Criadores do Pará, na 31ª Expoama. Serão duas mil cabeças de gado de corte, cria, recria e engorda, colocadas à venda ao bater do martelo. Além de gado de criadores de Marabá, o leilão terá animais de Paragominas, Xinguara, Redenção e Água Azul do Norte.

O evento terá a presença de nomes importantes ligados ao agronegócio, pecuaristas e também lideranças políticas, a exemplo do ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, convidado do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá para prestigiar a abertura do rodeio.

Já na quinta-feira, dia 13, outro grande evento movimenta o Parque de Exposições, o lançamento do Simples Ambiental, durante aquela que já é considerada a maior feira de agronegócios do Norte do País.

Compartilhe: