Ultimas Notícias
Página Inicial / DESTAQUE / Marabá é o primeiro município paraense a ter aplicativo para chamar táxi. Cooperativa lançou hoje o AppRádioTáxi

Marabá é o primeiro município paraense a ter aplicativo para chamar táxi. Cooperativa lançou hoje o AppRádioTáxi

O serviço de táxi em Marabá entrou nesta sexta-feira, 7 de julho, na era digital. Com um investimento de R$ 100 mil, a Cooperativa Rádio Táxi lançou seu aplicativo, pelo qual o usuário pode localizar o táxi mais próximo do local onde ele está e chamar rapidamente um carro.

Trata-se do AppRádioTáxi, disponível gratuitamente na Play Store, o qual, segundo o presidente da cooperativa, João Batista da Silva, foi resultado de um ano de estudos, planejamento e testes. “Agora o nosso cliente terá mais segurança, mais conforto e poderá pagar a corrida até pelo celular”, antecipou ele ao Zeca News.

O técnico Luiz Otávio, que desenvolveu o aplicativo, confirmou as palavras de João Batista e disse que, com a nova ferramenta, o passageiro terá mais facilidades na hora em que precisar de um táxi. “Quando você entra no aplicativo o GPS já mostra o carro que está mais próximo, por exemplo”, afirmou Otávio.

Além dessa novidade, João Batista, que comemora o fato de Marabá ser o primeiro município paraense a ter esse recurso tecnológico em seus táxis, anunciou até uma promoção: “De hoje [dia 7] até o dia 31 de dezembro deste ano, o passageiro que usar o AppRádioTáxi, que está disponível nas plataformas IOS e Android, terá 10% de desconto na corrida”.