Ultimas Notícias
Página Inicial / Home /  Nota de Pesar pela Morte do empresário Demétrius Ribeiro

 Nota de Pesar pela Morte do empresário Demétrius Ribeiro

 O deputado federal  Beto Salame (PP/PA)  vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Demétrius Ribeiro , ocorrido na manhã desta sexta-feira, 21 de julho,  assassinado com diversos tiros enquanto aguardava o semáforo abrir, na Folha 33, do Núcleo Nova Marabá, em Marabá, por volta das 8h30 da manhã.

O empresário Demétrius Ribeiro contribuiu com o desenvolvimento do município e região no ramo de ferragem como dono da empresa  Diferro e como industrial de destaque na Siderúrgica Usimar. Na saúde comprou o Hospital Celina Gonçalves, vendendo ao Governo do Estado que o  transformou em Hospital Regional do Sudeste do Pará.  Investiu na comunicação adquirindo a TV Eldorado e a Rádio Itacaiúnas. Na politica foi suplente de senador  chegando a escrever a auto biografia no livro “Do Alto do Coco ao Senado”, contando sua trajetória, do nascimento no interior do Maranhão até alcançar a  suplência do senador da República Mário Couto de 2007/15.

Beto Salame lamenta a violência que impera na região com assassinatos brutais no campo e na cidade demonstrando a total falta de segurança em Marabá e municípios vizinhos.

O momento é de pesar, de dor, de união e de indignação por tamanha violência a que estamos expostos.

Marabá, 21 de julho de 2017

Beto Salame

Deputado Federal