Ultimas Notícias
Página Inicial / Home / POLICIA AINDA NÃO TEM PISTAS DE QUEM MATOU DEMÉTRIUS RIBEIRO

POLICIA AINDA NÃO TEM PISTAS DE QUEM MATOU DEMÉTRIUS RIBEIRO

O Disque Denuncia Sudeste do Pará lançou nesta segunda feira (24), o cartaz de “quem matou?” o empresário Demétrius Ribeiro,com o objetivo de auxiliar a polícia a identificar as pessoas que cometeram o crime.

Nesta segunda feira 24 em entrevista  a imprensa local, a delegada Raíssa Belebone da delegacia de homicídios de Marabá disse que ainda não tem pista que possa ajudar a elucidar o crime. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações entre em contato com o Disque Denuncia Sudeste do Pará.

 

O assassinato de Demétrius Ribeiro ocorrido na última sexta-feira (21) à luz do dia, em Marabá, está sob investigação sigilosa da Polícia. Vários bens da guseira de Demétrius, a Usimar, serão leiloados em agosto para quitar dívidas trabalhistas. O crime ocorreu às 8h30 da última sexta-feira, em meio ao intenso tráfego na Folha 33. Dois motoqueiros se aproximaram do carro do empresário e o alvejaram. A esposa, que estava ao lado, não foi atingida. Maranhense, Demétrius trabalhou com comunicação e siderurgia, foi suplente de Mário Couto no senado, ganhou o título de Empresário do Ano e enfrentava problemas financeiros desde 2013. Chegou a escrever um livro, intitulado “Do Aldo do Côco ao Senado”