Ultimas Notícias
Página Inicial / Home / NOTÍCIA ATUALIZADA: Corpo de Demétrius Ribeiro está sendo velado no Parque das Flores. Ele morreu com 12 tiros, 11 no peito e um no pescoço

NOTÍCIA ATUALIZADA: Corpo de Demétrius Ribeiro está sendo velado no Parque das Flores. Ele morreu com 12 tiros, 11 no peito e um no pescoço

O crime ocorreu no cruzamento da Rodovia Transamazônica com a Folha 33, na Nova Marabá, por volta das 8h30 desta sexta-feira (21). Ele foi assassinado, segundo laudo do IML expedido no início desta tarde, com 11 tiros no peito esquerdo e  um no pescoço. Demétrius Ribeiro foi proprietário da Loja Diferro, siderúrgica Usimar,  TV Eldorado e Hospital “Celina Gonçalves”, vendido para o governo do Estado que ali instalou o Hospital Regional do Público Sudeste “Dr. Geraldo Veloso”. Ele também foi suplente do então senador Mário Couto.

Escreveu o livro “Do Alto do Coco ao Senado”, contando sua trajetória empresarial, desde quando veio do Estado do Maranhão até alcançar o sucesso empresarial em Marabá. Seu declínio, porém, começou com o fechamento das siderúrgicas no Distrito Industrial de Marabá.

Ele ainda ingressou no ramo das Comunicações ao adquirir a TV Eldorado, então repetidora do SBT em Marabá, mas também não foi bem sucedido. No momento, trabalhava com venda de ferragens e pouco aparecia em público. No carro em que ele foi  assassinado estava a mulher dele, Ielma, que não saiu ferida.

O corpo de Demétrius está sendo velado no Cemitério Parque das Flores e a família ainda vai se reunir para decidir se o sepulta aqui em Marabá ou traslada o corpo para sepultamento na cidade maranhense de Imperatriz.