Ultimas Notícias
Página Inicial / Home / COMPAREÇA: Audiência Pública vai discutir o que o futuro reserva para Marabá e região

COMPAREÇA: Audiência Pública vai discutir o que o futuro reserva para Marabá e região

Acontece amanhã, sexta-feira,  11, na Câmara Municipal de Marabá, a partir das 9h, Audiência Pública para discutir o desenvolvimento socioeconômico do município e região. O evento visa trabalhar e dinamizar uma agenda proativa para o setor econômico da região, visando o crescimento e atracação de novas empresas, aumentando a ofertada de trabalho e combatendo o desemprego.
Vale salientar que, pela primeira vez, a bancada paraense, ou parte dela, estará presente em um evento desse tipo na cidade, o que é importante para dar respostas aos encaminhamentos e para dar um parâmetro sobre a situação de todos os temas debatidos.
É de suma importância que a comunidade participar da audiência e contribuir nas discussões sobre os temas propostos: Siderurgia, Hidrelétrica de Marabá, Hidrovia do Tocantins, Revitalização das BRs 222, 155 e 230, Reativação do Distrito Industrial de Marabá, Ferrovia Paraense (Fepasa) e Porto Público de Marabá.
A audiência pública contará com a participação de membros da Bancada Paraense no Congresso Nacional, com a presença de senadores, deputados federais e ainda deputados estaduais.