Ultimas Notícias
Página Inicial / Home / Morre no Hospital Regional o ex-vereador José Sidney. Corpo está sendo velado no teatro ao lado da igreja do Novo Horizonte.

Morre no Hospital Regional o ex-vereador José Sidney. Corpo está sendo velado no teatro ao lado da igreja do Novo Horizonte.

Internado no Hospital Regional Público do Sudeste “Dr. Geraldo Veloso”, desde o dia 14 de junho passado, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça quando voltava da Praia do Tucunaré, morreu aos 54 anos de idade, na manhã deste sábado, 12, o ex-vereador José Sidney Ferreira da Silva, presidente do PSDB local e do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Sul do Pará (Sintrarsul).

Nos 60 dias em que ficou internado, após ter passado por cirurgia, José Sidney apresentou outras complicações e, apesar dos esforços dos médicos do Hospital Regional, ele não resistiu.

Em nota, o HR informa que “o paciente foi a óbito neste sábado, 12/8, às 6h40” e “se solidariza com a família e amigos neste momento de dor”.

O hospital esclarece ainda que zela pela segurança e privacidade de seus pacientes. Portanto, não divulga os dados de prontuário médico sem a autorização do paciente, e no caso de óbito, da família, “amparado pela Constituição Federal, conforme artigo 5º em seu inciso X, que baseia as resoluções do Conselho Federal de Medicina nº 1.605/00 e 1.931/09, bem como no artigo 11 do Código de Ética Médica”.

O corpo José Sidney está sendo velado no teatro ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Novo Horizonte. Ainda hoje a família deve divulgar hora e local do sepultamento.