Ultimas Notícias
Página Inicial / Home / Pró-Saúde abre vaga em Ananindeua (PA)

Pró-Saúde abre vaga em Ananindeua (PA)

Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de auxiliar administrativo I, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA).

A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: Auxiliar administrativo I

Número de vagas: 1

Atividades: Cumprir e executar a política de gestão da Pró-Saúde. Manter um rigoroso comportamento ético e zelar pela conduta ética dos profissionais em geral. Cumprir e fazer cumprir as legislações trabalhistas, normas e códigos externos e regulamentos internos, bem como seguir as instruções contidas no manual do colaborador. Zelar pela conservação dos edifícios, instalações, equipamentos, móveis, máquinas, instrumentos e obter a maior adequação possível de seu uso. Fazer busca ativa diária de novos usuários. Orientar os novos usuários sobre as atribuições do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Entregar fichas de pesquisas de satisfação aos usuários, mantendo registrado de forma organizada os números de pesquisas entregues. Manter as urnas dispostas pelo hospital com fichas de pesquisas de satisfação. Recolher diariamente as fichas de satisfação das urnas, mantendo registro de forma organizada dos números de pesquisas recolhidas. Digitalizar os elogios e sugestões, mantendo de forma organizada. Identificar os colaboradores elogiados. Atualizar mensalmente o quadro de elogiados e elogios do mês. Auxiliar na entrega de brindes aos colaboradores elogiados.

Requisitos: Ensino médio completo.

Benefícios: salário e vale-transporte.

Escala de trabalho: 220 horas.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 10/8.

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira esta e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre a unidade

Pertencente ao Estado do Pará, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é um estabelecimento de saúde de média e alta complexidades para atendimento de urgência e emergência em trauma e referência no tratamento a queimados para a região Norte do Brasil, sendo formador de profissionais de saúde.

Administrado no processo de co-gestão pela modalidade de Organização Social de Saúde, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência é gerido pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de
cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.