Agente de saúde morre vítima de descarga elétrica em Marabá

cinco dias após a tragédia em que resultou na morte de quatro jovens eletrocutados, quando tomavam banho no Rio Tocantins, na orla de Marabá, sudeste do estado, mais uma pessoa morreu vítima de descarga elétrica no município.

A vítima foi à agente de saúde Maristela Alves de Araújo, de 52 anos, em acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (13).

Segundo informações levantadas no local, Maristela estava em casa, quando foi mexer na bomba d’água, instalada nos fundos da residência, dentro do rio Tocantins, quando teria recebido a descarga elétrica e morrido.

Um vizinho que estava próximo chegou a ver o exato momento em que ela estava recebendo a descarga elétrica. Ele correu para desligar a bomba da tomada, mas quando voltou já encontrou Maristela sem vida. O acidente ocorreu na Vila do Geladinho, no Bairro São Félix.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e resguardou o corpo até a chegada dos peritos do CPC “Renato Chaves”. O corpo de Maristela foi removido para o IML, onde ficou de passar por necropsia.

A funcionária pública era bastante conhecida na cidade. Ela trabalhava na Unidade Básica de Saúde Maria Bico Doce, no Bairro São Félix.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews