Novo presidente da Acim, Raimundo Nonato Júnior promete continuar trabalho para desenvolver Marabá e região

 

 

O empresário Raimundo Nonato Araújo Júnior, do Grupo Futuro Educacional, é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim) para o biênio 2019-2010. Ele sucede o empresário Ítalo Ipojucan Costa, e foi eleito em Chapa Única, por aclamação, na última sexta-feira (7) e tomou posse na segunda-feira (10).  Nesta quinta-feira (13), Júnior e os demais integrantes na nova diretoria concedem entrevista coletiva, às 17 horas, na sede da entidade.

Ao Zeca News, Raimundo Júnior disse que sua eleição foi harmônica, dando continuidade de pensamento e de propósito dentro da entidade. “A indicação do meu nome pela diretoria para conduzir a Acim foi recebida com muita alegria e muita honra, por poder representar os empresários de Marabá e, ao mesmo tempo, entendendo que é uma missão bastante difícil, de grande responsabilidade”, disse ele.

Raimundo Júnior afirmou que ele e sua diretoria vão tentar desempenhar um trabalho que possa continuar no caminho do desenvolvimento da cidade de Marabá em busca de novas oportunidades de negócios para o empresariado local.

“Vamos trabalhar pela ampliação do mercado de trabalho, pela abertura de novos negócios, gerando novas vagas de postos de trabalho, e fazer com que o nosso mercado local possa se expandir, buscando realizar negócios, até mesmo, além das fronteiras de Marabá, colocando o município numa situação de protagonista regional mesmo”, prometeu o novo presidente da Acim, complementando: “Aliás, Marabá já é protagonista e nos queremos potencializar ainda mais esse protagonismo, do município e de seus empresários, que lutam sempre pelo desenvolvimento da região”.

Veja o novo quadro de diretores da Acim:

Presidente: Raimundo Nonato Araújo Júnior

Primeiro Vice-Presidente: Claudia Aparecida Felipe

2º Vice-Presidente: João Eufrásio de Alcântara Tatagiba

1º Secretário: Caetano Cândido dos Reis Neto

2º Secretário: Eugênio Caetano Alegretti Neto

1º Tesoureira: Sueli Pianho

2º Tesoureiro: Clebes Rodrigues da Silva

1ª Diretora de Relações Públicas: Kessiana Rodrigues Bezerra Soares

2º Diretor de Relações Públicas: Henrique Antônio Rocha

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews