ACUSADO DE HOMICÍDIO É ENCONTRADO FERIDO E AMARRADO EM ESTRADA

José da Silva Pereira Filho, o Zé Filho, foi encontrado por policiais militares amarrado na estrada do lixão, no Bairro 12 de Outubro, em Itupiranga. O caso aconteceu nesta segunda-feira (21).

Zé Filho é considerado um criminoso perigoso. Ele é acusado de dois assassinatos e estava foragido da justiça desde 16 de maio do ano passado, onde também cumpria pena por homicídio.

Os militares chegaram ao local em que o foragido estava depois de receberem informações via Disque Denúncia de que havia uma pessoa amarrada na estrada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Zé Filho com vários ferimentos aparentemente feito por arma de fogo, além dele está amarrado.

Uma ambulância foi acionada e levou o foragido para a casa de saúde do município, mas ele teve que ser encaminhado para cuidados no Hospital Municipal de Marabá.

Segundo informações da polícia, Zé Filho é acusado de assassinar Edcleyton Alves de Sousa, Neném, no último dia 18 de junho. Ele também seria suspeito de matar Ilka Viana Nascimento, crime ocorrido no último domingo (20).

Ainda segundo informações da polícia, Zé Filho era foragido da Central de Triagem Metropolitana III, em Belém, onde também cumpria pena por homicídio. Em poder dele, os policiais encontraram 15 papelotes de maconha. O entorpecente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga e ele segue internado no Hospital Municipal de Marabá.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews