Policial militar tem perna decepada durante perseguição

Durante a noite desta terça-feira (15), um grave acidente de trânsito infelizmente foi registrado em Parauapebas envolvendo um policial que faz parte da Ronda Ostensiva Com oApoio de Motocicletas (ROCAM) que é integrante da Polícia Militar.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar,o policial foi identificado como Paulo Maurício Cavalcanti Santos, que entrou recentemente na Polícia Militar.

 

Paulo estava participando de uma perseguição policial no Bairro Vila Rica e infelizmente bateu violentamente a moto em que pilotava em um caminhão que faz parte da coleta de lixo da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb). O baque foi tão forte que parte de uma das pernas do policial acabou sendo decepada.

 

O Militar foi encaminhado com vida ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e seu estado de saúde é bastante delicado, tendo em vista que de acordo com o boletim médico, o policial precisa da doação de sangue do tipo O-.

As pessoas que estiverem aptas a doar este tipo de sangue devem procurar imediatamente o HGP que fica localizado no Bairro Cidade Nova.

Nossa equipe continua acompanhando o caso deste guerreiro e traz mais informações a qualquer momento.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews