MULHER É PRESA COM COCAÍNA E REVÓLVER EM RODOVIÁRIA

Um quilo de cocaína e um revólver calibre 38 foram apreendidos em poder de Elizamar Cavalcante dos Santos, 19 anos, nesta terça-feira (20), em Marabá, sudeste do estado. Ela transportava a droga e a arma em um ônibus de passageiros, que saiu de Belém e seguiria para Parauapebas, onde a “encomenda” seria entregue.

A prisão foi realizada em flagrante por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI). Elizamar é acusada de atuar como “mula’’ (usada para fazer o transporte de drogas) de um indivíduo supostamente preso em Belém.

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, durante o trabalho investigativo os policiais identificaram que a mulher estaria trazendo cocaína e arma de fogo de Belém, com destino a Parauapebas e que passaria por Marabá. “Os policiais fizeram o cerco na rodoviária, abordaram o ônibus identificado e na bagagem dela encontraram a droga prensada e um revólver”.

Elizamar confessou que foi contratada para levar os produtos até Parauapebas e entregar para um indivíduo ainda não identificado. Pelo serviço, a acusada recebeu antecipadamente a quantia de R$ 900 para fazer o transporte às drogas e, segundo ela, após o transporte, receberia a quantia de R$ 2 mil.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews