Bom Jesus comemora aniversário de 31 anos de emancipação politica

BOM JESUS DO TOCANTINS: PREFEITO ANUNCIA FESTA E CHEGADA DE EMPRESA DE PRODUÇÃO DE LEITE EM PÓ

O município de Bom Jesus do Tocantins, localizado há cerca de 80 quilômetros de Marabá será um dos que irão comemorar 31 de emancipação política nesta sexta-feira (10). Na quinta-feira, haverá alvorada com fogos às 5h da manhã e a noite, culto em Ação de Graças e show com Silvan Santos. Na sexta-feira, dia do aniversário, haverá noite católica e show com Ministério de Música Renascer em Cristo e show com a banda católica Rosa de Saron.

No sábado, haverá cavalgada e almoço com a Nery e banda. Às 17h haverá Final do Copão e entrega de troféus. Além disso, haverá apresentação das escolas, discursos de autoridades, queima de fogos a meia noite e grande show com a dupla Luiza e Maurílio e logo após Wanderley Andrade. A festa encerra no domingo (12) com festival de prêmios, DJ Miguel Ângelo e Cabaré do Brega. Toda a ação será promovida pela secretaria de cultura do município de Bom Jesus.

O prefeito João da Cunha Rocha, o “Joãozinho Rocha” (PSC), em entrevista na Rádio Clube de Marabá ao programa Clube da Manhã com Zeca Moreno, falou sobre as expectativas para a festividade em Bom Jesus. “Eu não poderia deixar de fazer a festa de aniversário este ano, pois a festa já acontece há 30 anos”, explicou. “Conseguimos organizar uma festa com algumas atrações como Luiza e Maurílio, Wanderley Andrade e o Cabaré do Brega, apesar da crise vamos fazer a festa”, descreveu.

(Prefeito Joaozinho Rocha de Bom Jesus do Tocantins em entrevista ao comunicador Zeca Moreno na Radio Clube de Maraba)

LEITE EM PÓ

O prefeito Joãozinho Rocha enfatizou também a importância da bacia leiteira do município anunciando a chegada de uma empresa de beneficiamento e produção de leite em pó, o que deve gerar cerca de 600 empregos imediatos em Bom Jesus. “Nós somos a terra do leite só que isso não era divulgado e quando assumimos o nosso governo começamos a mostrar não só o potencial de nosso município na pecuária e no agronegócio e isso está sendo feito desde quando começamos em 2017”, descreveu ele.

“Será a primeira empresa de leite em pó da região, beneficiando 700 mil litros de leite por dia para produção de leite em pó e derivados e o governador Helder se comprometeu em fazer algumas isenções para que as empresas possam vir para Bom Jesus gerar emprego para nossa população”, explicou.

Ainda de acordo com Joãozinho Rocha, o objetivo de diversas iniciativas já sendo executadas no município é chamar a atenção de empresários para futuros investimentos em Bom Jesus. “Investir pelo potencial que essa cidade tem e nada melhor do que mostrar isso através das redes sociais, do dia a dia, mostrando o crescimento de Bom Jesus”, complementou.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews