Dupla é assassinada a tiros em Marabá

 

Uma dupla  foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (7), enquanto realizava uma ligação clandestina, popularmente conhecida como “gato”, em Marabá, Sudeste do Estado.

Apesar de estarem fazendo a ligação clandestina, a Polícia Civil descarta que essa tenha sido a motivação do crime. As vítimas são: Welington Ribeiro Sales, de 33 anos e Sidney Alves Furtado, de 40. O crime ocorreu no Residencial Magalhães, do Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que foi invadido por centenas de famílias no último dia 27.

O delegado Toni Vargas, do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, explicou que a polícia tomou conhecimento da execução por volta de 1 hora. “As vítimas estavam lá no local tentando realizar ligações clandestinas para aquelas casas que não foram entregues para o poder público, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram com arma de fogo e realizaram disparos contra essas pessoas”, explicou o policial.

Segundo o delegado, Welington foi alvejado com três tiros, enquanto que Sidney recebeu apenas um disparo na região da clavícula. Ambos vieram a óbito ainda no local.

A polícia acredita que Sidney tenha sido executado com intuito de queima de arquivo, uma vez que o alvo principal seria oWelington, que tinha uma ficha criminal extensa. Ele respondia por três crimes de tráfico de drogas, já com sentença condenatória e tinha cumprido uma parcela de sua pena, além disso, ele respondia a um processo de violência doméstica contra a mulher.

A Delegacia de Homicídios continua investigando o caso para tentar chegar à autoria.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews