A Polícia diz que tem dificuldades em conseguir informações devido ao envolvimento das vítimas com crimes.
A Divisão de Homicídios de Marabá, no sudeste do Pará, investiga um confronto armado que feriu quatro pessoas nesta segunda-feira (20). Três homens estão internados no Hospital Municipal e um adolescente que foi atingido por disparos na cabeça e no tórax aguarda um leito para ser transferido para o Hospital Regional. O estado de saúde dele é grave.
O crime aconteceu às margens do Rio Itacaiunas e a polícia ainda investiga de onde partiram os disparos que feriram o grupo e quem são os autores do crime.
De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, peritos estão coletando informações no local para tentar identificar o que aconteceu. Nem mesmo o que as vítimas estariam fazendo na área foi esclarecido.
“Estamos com dificuldades para conseguir informações, pois, as vítimas não prestam esclarecimentos à policia, porque são envolvidos com crimes. Dois têm passagem por tráfico de drogas e roubo”, conta o delegado.
A Polícia acredita que o crime esteja relacionado com disputa entre facções rivais, mas nenhuma arma foi encontrada no local do crime ou apreendida.