AGÊNCIA DA CAIXA DA CIDADE NOVA FECHA EM PROTESTO NESTA TERÇA-FEIRA ELES RECLAMAM DO POUCO NÚMERO DE BANCÁRIOS PARA ATENDER A UM GRANDE NÚMEROS DE CLIENTES E TRABALHADORES, APENAS 7 SERVIDORES, ASSÉDIO MORAL POR PARTE DO GERENTE GERAL, ALÉM DA ESTRUTURA DA AGÊNCIA SER PEQUENA PARA ATENDER A UMA GRANDE DEMANDA

 

Os servidores da agência da Caixa Econômica Federal do núcleo Cidade Nova em Marabá no sudeste do estado cruzaram os braços na manhã desta terça-feira, fecharam a agência e fizeram um ato para denunciar os problemas que eles vêm sofrendo no local. Eles reclamam do pouco número de bancários para atender a um grande números de clientes e trabalhadores, apenas 7 servidores, assédio moral por parte do gerente geral, além da estrutura da agência ser pequena para atender a uma grande demanda.
Além disso, há uma grande dificuldade para atender as pessoas com deficiência. Apesar de haver rampas de acessibilidade, elas não são suficientes para atender a essa comunidade.
De acordo com Heidiany Moreno, coordenadora do Sindicato dos Bancários do Sul e Sudeste do Pará, o núcleo Cidade Nova em Marabá é o que tem o maior número de bairros da cidade para a pouca quantidade de funcionários para atender a essa demanda.

A agência da Caixa da Cidade Nova em Marabá ficou fechada o dia inteiro desta terça-feira em forma de protesto e para chamar a atenção da Superintendência da Caixa para a resolução do problema segundo explica, Heidiany Moreno, coordenadora do Sindicato dos Bancários do Sul e Sudeste do Pará.

Na próxima sexta-feira, dia 14, haverá a greve geral em todo o Brasil e o Sindicato dos Bancários do Sul e Sudeste do Pará vai aderir ao movimento fechando todas as agências bancárias de Marabá. A pauta é a reforma da previdência.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews