Mulher desaparece após encontrar companheiro em Parauapebas

dona de casa Carmem Santana da Silva esteve na manhã de hoje, segunda-feira, 19, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para questionar se já existe pista que leve ao paradeiro da filha dela, Jackeline Santana da Silva.

Ela registrou boletim de ocorrência na semana passada sobre o desaparecimento da jovem, informando que esta sumiu após ir conversar com o companheiro, Antônio de Souza Nascimento, com quem havia se desentendido na noite anterior. O homem também teria desaparecido após ser informado que a polícia investigava o caso.

A mãe ressalta que na quarta-feira, 14, foi até a casa do genro para saber se a filha tinha dado notícias e informou a ele que havia registrado ocorrência sobre o desaparecimento de Jackeline e que a polícia iria intimar todas as pessoas que tiveram contato com ela, para serem ouvidas.

Depois disso, Carmem diz que Antônio sumiu e não apareceu nem mais para trabalhar. Segundo ela, ele é motoristas de microônibus de transporte escolar da Prefeitura de Parauapebas.

Ela pede a quem tiver alguma informação sobre a filha ou o paradeiro de Antônio que informe à polícia ou através do telefone (94) 99226-5457.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews