Bebê baleado por atirador que invadiu casa recebe alta em hospital de Marabá

O bebê de 4 meses que foi baleado no colo do pai recebeu alta neste sábado (7) no Hospital Municipal de Marabá, no sudeste do Pará. A criança foi atingida pelo assassino que atirou contra o pai da bebê, Gean Santana Viana, na

De acordo com a Prefeitura de Marabá, o bebê de quatro meses deu entrada no hospital municipal na quinta-feira com ferimento à bala na região das axilas. A criança recebeu tratamento, foi medicada e liberada para retornar para casa sem risco de vida.

Ainda segundo a Prefeitura, Após exames realizados, foi constato que um fragmento de bala ficou alojado na vítima, mas, inicialmente, o corpo médico do hospital decidiu em não realizar a cirurgia para a remoção do fragmento porque seria um risco à saúde para um bebê quatro meses, mas um retorno está agendado para a semana que vem para uma avaliação melhor do caso.

Entenda o caso

Na quinta-feira, um homem encapuzado entrou em uma residência, localizada na Quadra 4 da Folha 33, e efetuou disparos contra uma família. Gean Santa Viana estava com seu bebê de quatro meses no colo quando foi baleado no pescoço. Um dos tiros acabou atingindo a criança. A ambulância foi chamada, mas Gean não resistiu, apesar dos esforços para reanimá-lo. A bebê ferida foi levada ao Hospital Municipal de Marabá.

Segundo relatou à polícia, a mãe da menina e esposa de Gean contou que eles estavam na casa de um amigo do casal, que abrigou a ambos e a bebê de quatro de meses. Gean estava brincando com a filha quando um homem apareceu, com o rosto coberto por um pano. Armado, ele efetuou dois disparos contra Gean. Um tiro acertou o braço esquerdo da criança, e o outro, o homem.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews