Vídeo mostra mototaxistas enfurecidos invadindo escritório de serviço de moto por aplicativo

Os chamados mototaxistas cadastrados descobriram, nesta sexta-feira, 24, que a Mab-Way, empresa de transporte individual de passageiros, protocolou ofício no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) solicitando autorização para exploração do serviço de mototaxi por aplicativo em Marabá.

Os laranjinhas, então, por volta do meio-dia, cercaram o escritório da empresa, na Rua 7 de Junho, próximo da Caixa Econômica Federal, na Velha Marabá, e agrediram Robson Santos do Carmo, dono do empreendimento, chegando as rasgar-lhe a camisa. O cabeça da agressão foi o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Marabá, Frederico Pereira, o “Fred”. Foi necessário que Robson pedisse apoio da Polícia Militar para sair do escritório. O grupo de mototaxistas chegou a ameaçar quebrar tudo.

Robson do Carmo registrou Boletim de Ocorrência na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Consta no BO que Fred xingou o empresário, chamando-se de “vagabundo” e ‘”safado”, exigindo que ele acabasse com o serviço em Marabá. Caso contrário, tudo seria quebrado no escritório da Mab-Way. De acordo com testemunhas, o clima esquentou e quase se inicia uma confusão generalizada. (Fonte: Debate Carajás)

ASSISTA O VÍDEO

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews