Rede pública de ensino do Pará suspende aulas em prevenção ao novo coronavírus Governo do Estado e prefeituras da região metropolitana anunciaram, nesta terça, a suspensão até dia 31 de março.

Devido aos alertas do novo coronavírus, a rede pública de ensino do Pará deve suspender as aulas até o dia 31 de maio. A informação foi divulgada pelo governador do Estado, Helder Barbalho, em uma rede social.

Prefeituras de Belém e Ananindeua também confirmaram suspensão nas respectivas redes municipais. Marituba ainda define se haverá suspensão de aulas.

Em vídeo, Barbalho informou que toda a rede estadual, incluindo escolas de ensino fundamental, ensino médio, técnicas e a Universidade do Estado do Pará (UEPA) devem permanecer sem aulas. A merenda escolar deve continuar nesses locais, segundo o governador.

Barbalho reforçou, ainda, que os órgãos estaduais estão preparados e prevenidos para os procedimentos relacionados ao Covid-19. Até às 18h ainda não havia caso confirmado no estado. O governador pede, ainda, que no período de suspensão, servidores, alunos e familiares permaneçam em casa, para evitar a circulação do vírus.

00:00/02:02

Governador do Pará anuncia suspensão das aulas na rede estadual de ensino

Governador do Pará anuncia suspensão das aulas na rede estadual de ensino

Belém

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews