COLABORADOR DA MINERAÇÃO BURITIRAMA MORRE DE COVID-19 EM HOSPITAL DE MARABÁ

A empresa vem tomando todas as medidas de prevenção para proteger seus colaboradores. E lamenta a perda de um deles, por meio de comunicado

COMUNICADO
Marabá, 07 de maio de 2020.
É com muito pesar e tristeza que a Buritirama Mineração informa o falecimento de seu colaborador, Sr. Boanege Vieira da Silva, 52 anos, vítima das complicações da COVID-19. Ele veio a óbito nesta quarta-feira, 6 de maio, por volta das 19h35, no Hospital Unimed, em Marabá. O Sr. Boanege testou positivo para a doença e estava internado.
A Buritirama muito lamenta o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência à família do colaborador vitimado. A companhia reafirma, ainda, o compromisso de prezar por seus colaboradores, familiares, prestadores de serviços, fornecedores e comunidades, não medindo esforços para que as equipes fiquem protegidas.
A Companhia segue à risca todas as recomendações dos órgãos de saúde competentes no caso desta pandemia. Por meio do Protocolo de Prevenção ao Contágio do Coronavírus, estabelece rigorosas diretrizes para manter o distanciamento social, evitar aglomerações, manter os ambientes de trabalho desinfetados, além disponibilizar itens completos para proteção individual.

Buritirama Mineração

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews