Leilão regional da Receita Federal arrecada quase R$ 3,5 milhões

A Receita Federal realizou ontem, (5), um leilão eletrônico para pessoas físicas e jurídicas. O início da abertura da sessão pública para classificação e ordenação de propostas ocorreu às 10h, horário de Brasília. Os lances tiveram início às 16h. O certame foi realizado pela Comissão Regional de Licitação da 2ª Região Fiscal (AC, AM, AP, PA, RO, RR).
A arrematação do leilão atingiu o montante de R$ 3.410.368,00. Entre os produtos leiloados estavam carros, motos, aparelhos celulares, pneus, motores de barco, relógios, além de diversos tipos de aparelhos eletrônicos.

Mais de 1.500 proponentes foram registrados no sistema para participação, tendo sido habilitados 177 para a “fase de lances”. Do total, apenas 4 lotes não foram arrematados.
O período de recepção de propostas ocorreu entre 9 de abril e 4 de maio. No total, 234 lotes estavam disponíveis e distribuídos em 12 municípios da 2ª Região Fiscal: Santarém/PA, Óbidos/PA, Rio Branco/AC, Epitaciolândia/AC, Macapá/AP, Oiapoque/AP, Boa Vista/RR, Pacaraima/RR, Bonfim/RR, Porto Velho/RO, Manaus/AM e Belém/PA. Parte do valor arrecadado com leilões da Receita Federal é destinado para a Seguridade Social.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews