MARABÁ: BUSCAS POR TAXISTA DE LOTAÇÃO DESAPARECIDO CONTINUAM NESTA SEGUNDA GILMAR LIMA LEITE, DE 36 ANOS, TAXISTA DE LOTAÇÃO QUE DESAPARECEU DESDE A ÚLTIMA SEXTA-FEIRA. VEÍCULO FOI ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE MARABÁ

A Associação de Táxi-Lotação de Marabá está oferecendo a recompensa no valor de R$ 1 mil reais para quem encontrar ou tiver informações do paradeiro de Gilmar Lima Leite, de 36 anos, taxista de lotação que desapareceu desde a última sexta-feira. Segundo companheiros e a família, Gilmar saiu para trabalhar normalmente e não foi mais visto. O veículo táxi lotação que ele estava foi encontrado em uma vicinal da Vila Café, zona rural do município de Marabá.
A equipe dos bombeiros em conjunto com voluntários motoristas de táxi lotação, passaram todo o domingo procurando por Gilmar Lima Leite.
Era por volta das 10h da manhã de sexta quando moradores da vila Café telefonaram para o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), informando que havia um taxi lotação abandonado em uma das vicinais que cortam a pequena localidade rural.
Rogério dos Santos Soares, presidente da Associação de Táxi-Lotação de Marabá (ATLM) informou que as buscas continuam nesta segunda-feira.

Não se sabe ao certo o que teria acontecido, se foi assalto, ou algo parecido, mas pessoas próximas a Gilmar Lima afirmam que ele estaria passando por problemas relacionados a depressão.
Gilmar Lima Leite, de 36 anos, é casado, tem dois filhos, morador do bairro Liberdade, taxista de lotação desde quando ainda não era legalizado. As buscam continuam.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews