82% APROVAM GOVERNO TIÃO MIRANDA APONTA BLOG

Faltando pouco mais de três meses para as eleições municipais em todo país, que foram adiadas para o dia 15 de novembro, os grupos políticos já começam a mexer as peças do xadrez político local, inicialmente com pesquisas de intenção de voto e avaliação das atuais administrações municipais. Oque serve como uma bússola para guiar as estratégias políticas de acordo com a opinião do eleitorado.

Em Marabá não é diferente, o Blog tem conhecimento de várias pesquisas já realizadas na cidade, porém nenhuma ainda foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral, para que pudesse ter os resultados divulgados nos meios de comunicação.

Como forma de sondar a opinião de nossos leitores sobre como estão vendo o desempenho do atual prefeito de Marabá, Sebastião Miranda (PSD), realizamos por uma semana um levantamento que contou a participação de 2.319 pessoas, que responderam a pergunta: “Mas afinal, você aprova ou desaprova o governo do Prefeito Tião Miranda?”.

O resultado mostrou que 82% dos entrevistados aprovam a maneira como Tião governa a cidade, exatas 1.900 pessoas, e apenas 18% reprovam, 419 pessoas, do total de 2,3 mil entrevistados.

O resultado da enquete, que como próprio nome já diz, não é uma pesquisa eleitoral de amostragem por domicilio. Pode ser considerado um termômetro do momento político atual de Marabá, no qual Tião é bem avaliado pela população.

Aguardemos os próximos capítulos, voltaremos a qualquer momento com novas informações.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews