A partir da próxima terça-feira, dia 17, é a vez de Tucuruí receber a equipe da Caravana de Negociação da Equatorial Energia Pará. A programação segue até o dia 19 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Esmaelino Pontes, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 579 – Bairro Cohab, das 9h às 17h.
Clientes que forem até o espaço, poderão negociar e renegociar débitos que estão com mais de 90 dias de atraso, trocar lâmpadas gratuitamente e realizar o cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e Tarifa Rural. Os atendimentos serão feitos por equipes de Belém específicas para negociações.
Para o líder de cobrança, Jean Orione, a Caravana é uma grande oportunidade que o cliente em débito tem de ficar em dia com a distribuidora, negociando de uma maneira muito mais flexível. “Esse projeto tem passado por diversas cidades do Pará oferecendo condições especiais para o cliente quitar os seus débitos e poder utilizar nossos serviços de uma forma mais tranquila. Além disso, vamos oferecer troca de lâmpadas, cadastro nas Tarifas Social e Rural, tudo em um único lugar”, explica.
Para o cadastro na Tarifa Social, o cliente precisa levar documentos pessoais e o número do NIS. Para ter acesso ao benefício, as famílias precisam obedecer a requisitos, como ter a família inscrita no Cadastro Único do Governo Federal com renda mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo. Os descontos são concedidos para as unidades que reduzem o consumo de energia e ficam abaixo dos 220 Kwh por mês.
O cliente poderá também trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela opção de LED, considerada até 85% mais econômica. A troca é gratuita e é necessário levar as lâmpadas que estavam em uso.
SERVIÇO: CARAVANA DE NEGOCIAÇÃO EM TUCURUÍ
PERÍODO: 17 a 19 de novembro de 2020
HORÁRIO: 9h às 17h
LOCAL: Ginásio Poliesportivo Esmaelino Pontes
ENDEREÇO: Avenida Sete de Setembro, nº 579 – Bairro Cohab