Edmilson e Delegado Eguchi irão disputar o segundo turno em Belém

Os candidatos do PSOL e do Patriota foram definidos com os concorrentes para o segundo turno das eleições na capital paraense

Os candidatos Edmilson Rodrigues (PSOL) e Delegado Eguchi (Patriota) irão disputar o segundo turno das eleições municipais de Belém. O segundo turno das eleições municipais foi definido por volta das 19h40 deste domingo (15), após 98,67% das urnas da capital paraense terem sido apuradas.

Quando o segundo turno das eleições foi matematicamente definido, Edmilson estava em primeiro colocado, com 34,24% dos votos, enquanto Eguchi ficou na segunda colocação, com 23,06%.

Edmilson Rodrigues é professor com doutorado, formado em arquitetura  e foi prefeito de Belém por dois mandatos, entre 1997 e 2004, pelo PT. Ele também já atuou como deputado estadual e desde 2015 atua como deputado federal.

Everaldo Eguchi é natural de Tomé-Açu, economista, advogado, e delegado da Polícia Federal Classe Especial. Em 2018 ele disputou uma eleição pela primeira vez, concorrendo para o cargo de deputado federal, não sendo eleito.

 

O segundo turno das eleições irá ocorrer no dia 29 de novembro.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews