MARABÁ:VEREADOR PEDRO CORREA DEBATE COM SEU GRUPO POLITICO A DISPUTA POR UMA VAGA DE DEPUTADO ESTADUAL

Com 26 anos de vida pública, o vereador Pedro Corrêa Lima (DEM), presidente pela segunda vez consecutiva da Câmara Municipal de Marabá (CMM), foi eleito ) para o terceiro mandato na eleiçao municipal de 2020.
Pedrinho Corrêa, como é mais conhecido, já foi secretário de Saúde de Marabá, onde também comandou as pastas de Obras e de Administração, além de ter sido diretor da 11ª Regional de Saúde da Secretaria de Estado de Saúde Pública.

Ele avalia a eleiçao como um pleito diferente. A gente também precisa analisar que o eleitor optou pela experiência. Isto é, 11 dos 21 vereadores da atual legislatura retornaram e, se nós formos olhar, dos 10 que se elegeram, cinco são ex-vereadores. Quanto aos novatos, o eleitor conhece a experiência deles, que têm um trabalho social dentro da cidade. Então, esse foi o recado das urnas.
,
Sobre o futuro politico Pedrinho Corrêa afirma que ta indo para o seu terceiro mandato, que que sempre há o desgaste ,embora seja um vereador que não faz campanha só em período de eleição.
Pedro diz que exerçe o seu trabalho diariamente, para que, quando chegar próximo da eleição, tenha um trabalho realizado na cidade para complementar com a campanha.
E indo para o terceiro mandato, a minha equipe, as minhas bases pedem para que eu me candidate a deputado estadual.
Ele diz que tem que ter uma conversa, amadurecer bastante essa possibilidade, pensar bem, reunir com o nosso grupo político, porque não é só a minha vontade que pode prevalecer. Se de repente o meu nome for consenso numa parte da base aliada, para vir candidato a deputado estadual, com certeza poderemos disputar.
Pedro Correa diz que isso tem que ser muto pensado e não pode ser um pensamento individualizado. Tem de ser um pensamento coletivo. Porque, se seu grupo quiser, todos vão estar juntos com você. Mas, não adianta você sozinho querer e o grupo não querer. Aí você acaba ficando sozinho.

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews