Mecânico sofre acidente, ignora atendimento e morre em casa no Pará

A moto do jovem derrapou, e na queda, ele bateu a cabeça no meio fio

mecânico de motocicletas identificado como Adriano Euzébio de Souza, de 23 anos, morreu em casa, na manhã de sexta-feira (4), em Marabá, município do sudeste paraense. De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia sofrido um grave acidente na noite anterior e na ocasião recusou atendimento médico.

Ainda segundo as autoridades, o acidente aconteceu na na Folha 20, na noite de quinta-feira (3), o corpo de Adriano foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

Em entrevista a imprensa local, o pai da vítima, Juvenil José de Souza, deu detalhes de como tudo aconteceu. Segundo o pai, Euzébio pilotava uma moto na última noite quando escorregou em uma rotatória onde havia areia acumulada.

“A moto derrapou, ele estava de capacete, mas bateu a cabeça e as costas no meio fio, inclusive tá roxo nas costas dele. Mas ele é durão, sempre foi durão, levantou e foi pra casa. Os dois amigos que trabalham com ele, que vieram de Sapucaia, estavam com ele. Ele deitou e os amigos queriam levar ele pro hospital, mas ele disse que não precisava e que iria de manhã cedo”, conta Juvenil.

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews