Covid-19: prefeito paraense tem piora em estado de saúde

Benjamin Tasca foi internado após infecção pelo novo coronavírus

prefeito de Itupiranga, Benjamin Tasca (PSD), de 69 anos, teve uma piora no quadro de saúde após se infectar com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo diretor do Hospital Municipal de Itupiranga (HMI), Tiago André, em um vídeo publicado na noite de segunda-feira (7) informando o agravamento do estado de saúde de Tasca.

No último domingo (3), circulou nas redes sociais a informação da morte do prefeito, porém uma nota emitida pela Prefeitura Municipal de Itupiranga (PMI), através da Assessoria de Comunicação, desmentiu a fake news. A data de internação do político nunca foi divulgada, mas ocorreu durante as festividades de final de ano.

m um grupo de whatsapp, formado por pessoas próximas a Tasca, várias mensagens pedem oração pelo reestabelecimento da saúde dele, pois, de acordo com assessores, o quadro clínico do político se agravou e ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Marabá.

Tasca é solteiro, possui curso superior completo e declarou ao TSE a ocupação de professor de ensino médio. Ele já foi prefeito da cidade várias vezes. Não há informações se Tasca foi intubado.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews