Marabá: Pecuarista Morre Vitima de Covid-19

Antônio Miranda Sobrinho, 60 anos,  ex-presidente do Sindicato Rural de Marabá  (SPRM), estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Marabá, morreu na noite de ontem (8), ele não resistiu ao agravamento de complicações pulmonares  provocada pela  covid- 19 foi a óbito, no sudeste do Pará. a informação foi repassada ao Zeca News por Mauricio Fraga da Acripará,

Mirandinha” ocupou o cargo de delegado da Federação da Agricultura do Pará; foi superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra); ex-secretário de Viação e Obras Públicas (Sevop); integrante da Diretoria da Federação da Agricultura do Estado do Pará (Faepa)e Venerável da Loja Maçônica Pioneira da Transamazônica nº 44, localizada no bairro Novo Horizonte, no complexo Cidade Nova.

O velório acontecerá no prédio da Câmara Municipal de Marabá (CMM), hoje (9). O pecuarista era bastante conhecido na Região de Carajás. A notícia de seu falecimento causou sentimentos de perda e pesar entre amigos, produtores rurais e familiares.  local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews