Pais de funcionário de banco são sequestrados em Marabá

Os criminosos exigiam que o funcionário fosse até a agência pra sacar dinheiro em troca do resgate. Caso está sendo investigado.

 

As Polícias Militar e Civil em Marabá interceptaram uma quadrilha que estava tentando realizar um assalto a agência do banco Santander no município na manhã desta segunda-feira (11). As informações preliminares dão conta do crime conhecido como “sapatinho”, quando bandidos sequestram parentes de um funcionário de banco para forçá-lo a abrir o cofre da agência bancária e eles roubarem o dinheiro.
De acordo com as informações levantadas, os bandidos seqüestraram o pai e a mãe de um funcionário que reside na Folha 27, próximo à uma concessionária de veículos. O funcionário é o gerente da agência.
A tentativa de assalto foi imediatamente identificada pela inteligência da polícia Civil que acionou os batalhões 41º e 34º em Marabá, se dirigindo ao banco, que fica localizado na Folha 31, Nova Marabá, local de muita movimentação no município. A agência está fechada e não vai abrir para atendimento nesta segunda-feira. Não se sabe, no entanto, quantas pessoas fazem parte da quadrilha.
De acordo com o major Oeiras, sub-comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Marabá, os reféns foram encontrados na estrada que dá acesso a uma siderúrgica em Marabá.
SONORA
O caso está sendo investigado pelos delegados Márcio Brasil Maio e o plantonista Bruno Martins Mesquita. Os reféns foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá prestando depoimentos.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews