PGR pede que Danilo Gentili não se aproxime da Câmara e seja banido do Twitter

Danilo Gentili está pagando caro pelo tuíte que fez atacando a Câmara dos Deputados. Segundo informações do UOL, a Procuradoria-Geral da República fez um pedido ao Supremo Tribunal Federal) em que pede que o apresentador seja proibido de se aproximar da Câmara  e que também seja banido do Twitter.

Ainda de acordo com o veículo que teve acesso ao documento assinado pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, ainda pede a “proibição de mobilizar, organizar ou integrar manifestações de cunho ofensivo a qualquer dos Poderes da República, ou de seus integrantes, ou que incitem animosidade das Forças Armadas contra qualquer instituição de Estado”, além da “proibição de ausentar-se da Comarca de sua residência sem autorização judicial.”

O humorista chegou a se defender após ser alvo de críticas afirmando sempre esteve ao lado das instituições. “Aliás, minha briga com bolsonaristas foi justamente pelo fato de eu ser contrário aos pedidos criminosos de fechamento do STF e do Congresso”, escreveu na ocasião…. – Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/03/11/danilo-gentili-rodrigo-constantino-twitter.htm?cmpid=copiaecola

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews