Sul do Pará Polícia acredita ter encontrado corpo de Cícero de Sousa, presidente de ONG que desapareceu em Redenção

Uma ossada humana foi encontrada na sexta-feira (19), por um caçador, na estrada que dá acesso ao município de Cumaru por um caçador, recolhida pela polícia e enviada ao IML de Marabá para perícia.

O resultado da perícia deverá ser divulgado em 30 dias.
 

Segundo informações, junto à ossada humana foram encontrados santinhos de campanha política de Cícero Rodrigues de Souza, que era candidato a vereador em Redenção, e ainda roupas que pertenceria à vítima.

Segundo a polícia há um buraco, provavelmente de bala, no lado de trás do crânio e um projétil de bala foi encontrado no local da ossada humana.

MAIS

Cícero de Souza desapareceu no dia 20 de outubro do ano passado. Segundo informações ele fora visto pela última vez saindo de uma agência bancária em Redenção.

Na época, segundo a polícia, o crime teria relação com a Associação dos Epiléticos do Município de Redenção, que arrecadava cerca de R$ 1 milhão de verbas públicas, e que Cícero era presidente.

Cícero – vítima

Quatro pessoas foram presas como suspeitas de participar do desaparecimento de Cícero. Delegados deram entrevistas na manhã desta segunda-feira (22) sobre o caso.

Entrevista coletiva sobre o caso
Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews