Vítimas de chacina na PA-150 são identificadas

Os familiares das vítimas podem procurar a Delegacia de Polícia em Moju.

A Polícia Militar de Moju conseguiu identificar as vítimas da execução ocorrida as margens da PA-150, na altura do quilômetro 60, já no município de Moju. Entre as vítimas estavam Nayla Nayara Duarte, 32 anos, morava no Acará. Ela é uma das três mulheres mortas.

Nayla Nayara Duarte, é moradora do município de Acará, que fica a cerca de 100 km do local do crime. De acordo com conhecidos da vítima, Nayla possui dois filhos, era uma boa pessoa e era muito trabalhadora.

A outra vítima foi identificada como Marceli de Jesus Silva, 20 anos, natural de Mãe do Rio. Ainda nãos e tem muitas informações sobre ela.

 

Iraildes Batista Campos,57 anos, é a vítima mais velha da chacina. A única informação é que a vítima é natural de São Domingos do Capim.

O motorista do veículo, Marolino do Nascimento Pantoja, 37 anos, segundo informações dos internautas, ele seria morador de Mãe do Rio, no Pará.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Os familiares das vítimas podem procurar a Delegacia de Polícia em Moju.

O Instituto Médico Legal (IML) do Centro de Perícias Científicas do Pará realizou todos os procedimentos de remoção e a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso.

Não há informações sobre os responsáveis pelos assassinatos. Assim, como a motivação para a matança.

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews