Narrador da Clube, Tião Costa, morre vítima da covid-19

O jornalista esportivo narrou jogos do Águia de Marabá durante a trajetória do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série C para a Rádio Clube de Marabá, onde se tornou bastante conhecido do torcedor paraense.

 

Nesta terça-feira (27), o coronavírus calou a voz de um dos mais conhecidos narradores esportivos do Pará: o narrador Tião Costa, da Rádio Clube de Marabá perdeu a batalha para a covid-19.

O jornalista esportivo estava internado se recuperando da doença e precisou inclusive de doação de sangue de familiares e amigos na tentativa de se restabelecer, mas as complicações da covid não cessaram e Tião acabou falecendo na tarde de hoje.

Locutor esportivo durante muitos anos, Tião Costa narrou muitos jogos do Águia de Marabá durante a trajetória do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série C para a Rádio Clube de Marabá, onde se tornou bastante conhecido do torcedor paraense.

O radialista e locutor esportivo Sebastião Costa da Silva, conhecido como Tião Costa, natural de São José do Ouro, no Rio Grande do Sul, que em maio deste ano faria de 61 anos.

O  locutor esportivo trabalhava no Grupo RBA Marabá desde julho de 2003.

Tião Costa era uma pessoa muito conhecida e querida em Marabá.

Na nota de pesar divulgada  pela prefeitura de Marabá relata que esta que Esta semana, familiares, amigos e conhecidos iniciaram uma campanha em prol de doação de sangue para o radialista nas redes sociais, mas infelizmente Tião Costa perdeu a batalha para esse vírus invisível.

Tião Costa deixa esposa e um casal de filhos.

E encerra nota por fim,por  da   Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) externando  profundo pesar aos familiares e amigos de Tião Costa.

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews