MILITAR MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ACIDENTE EM MARABÁ

Um grave acidente por volta de 7h15 desta terça-feira (25), resultou na morte de um militar e deixou outro ferido em um acidente na BR-222, em frente ao Residencial Tiradentes, em Morada Nova, em Marabá.
As vítimas seguiam para o quartel em uma motocicleta, quando ocorreu a colisão com um ônibus. A moto em que as vítimas estavam foi parar embaixo do pneu do ônibus.
O soldado Jaime Pereira da Costa Junior, o Sd Pereira da Costa, de 23 anos, veio a óbito na hora. Testemunhas contaram que o ônibus estava saindo da BR-222 em direção ao Residencial Tiradentes, quando ocorreu a colisão.
A outra vítima, Herzon Gonçalves Serrão, que estava na garupa, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Regional de Marabá.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros removeu o cadáver de baixo do veículo. A equipe do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” trasladou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Jaime Pereira da Costa Junior era lotado no 1º Grupo de Artilharia de Campanha (1º GAC), na BR-230, sentido São Domingos do Araguaia.
Ainda em Marabá, uma mulher foi assaltada por volta de 21h desta segunda-feira (24) por um trio armado. Ela aguardava um ônibus do transporte coletivo, em uma parada em frente a uma faculdade na Folha 32, na Nova Marabá, quando ocorreu o crime.
De acordo com o relato da vítima, os três a abordaram e mediante grave ameaça lhe roubaram o aparelho celular. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o trio ainda nas imediações do local do crime. O aparelho celular foi recuperado e restituído a vítima.
O maior, identificado como Gilberto Guimarães dos Santos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e os dois adolescentes foram apreendidos e serão encaminhados ao Centro de Internação de Adolescentes Masculinos (Ciam) para que respondam a ato infracional análogo ao crime de roubo.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews