Vale abre 900 vagas de estágio em diversas localidades do país No Pará são 130 vagas para os municípios de Belém, Marabá, Canaã dos Carajás, Parauapebas e Ourilândia do Norte

No Pará são 130 vagas para os municípios de Belém, Marabá, Canaã dos Carajás, Parauapebas e Ourilândia do Norte

Pará, 1º de junho de 2021 – O Programa de Estágio 2021 da Vale está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 1º de junho. São cerca de 900 vagas em diversas cidades de seis estados: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro. De forma dinâmica e inspiradora, o programa tem como objetivo oferecer experiências que gerem impacto positivo na vida dos candidatos por meio do desenvolvimento na diversidade e na inclusão de pessoas.

Podem se candidatar ao processo seletivo pessoas que estejam cursando o Ensino Superior e as inscrições ficam abertas até o dia 5 de julho pelo site www.vale.com/estagio. Os candidatos só poderão se inscrever para vagas no estado onde residem, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto, e devem ter disponibilidade para trabalhar pelo período de até 6h. No Pará, são 130 vagas para os municípios de Belém, Marabá, Canaã dos Carajás, Parauapebas  e Ourilândia do Norte.

O Programa de Estágio da Vale 2021 vai oferecer oportunidades em cursos como Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito e Economia, entre outros. Por um período de até dois anos, os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de mentorias de carreira, acesso a uma trilha exclusiva de desenvolvimento em temas relevantes, além de experiências práticas na rotina e em projetos da empresa. O estágio possibilita, ainda, que o estudante desenvolva e aprimore habilidades teóricas e comportamentais que serão fundamentais durante sua jornada profissional.

Thaís Milena Corrêa, 22 anos, está no 8° período de Administração na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e desde dezembro de 2019 faz parte da equipe de Recursos Humanos de Carajás, em Parauapebas, como estagiária. Nesses quase 18 meses de atuação, Thaís diz que vive uma experiência única.

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews