As vagas de trabalho integram as áreas assistenciais, administrativas e de apoio, em diferentes regiões do Estado
Hospitais gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde, no Pará, estão com diversas vagas de emprego disponíveis para contratação imediata. O processo seletivo é para as regiões de Altamira, Barcarena, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá e Santarém.
As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar a qualquer uma das vagas.
Saiba mais sobre as vagas
O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará, tem vagas para técnico de enfermagem e nutricionista. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto.
Na região do Baixo Tocantins, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), localizado a 114km da capital Belém, está contratando técnico de laboratório. O prazo da candidatura se encerra no dia 25 de agosto.
O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está com oportunidades para técnicos de enfermagem, enfermeiro e auxiliar de higienização e limpeza, sendo que esta última vaga é exclusiva para PCDs. O prazo para inscrição encerra no dia 26 de agosto.
Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) oferece vagas para os cargos de escriturário hospitalar, auxiliar administrativo, líder de portaria e auxiliar de manutenção. As inscrições podem ser feitas até o final do mês de agosto.
Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) tem vagas para farmacêutico. As inscrições vão até o dia 30 de agosto.
No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de fonoaudiólogo e auxiliar de manutenção, os interessados podem se candidatar até o dia 23 de agosto.
Por fim, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vagas destinadas exclusivamente para PCDs, para atuação nos cargos de auxiliar administrativo e agente de portaria. As inscrições estão em andamento até o preenchimento da vaga.