Show de João Gomes no Pará desrespeita protocolos Em turnê no estado, cantor já provou que aglomeração tem sido rotina em seus shows

 

https://youtu.be/WJNNtejwEFU

Quem ai ainda não se pegou cantando “Tô querendo te beijar de novo, o teu beijo me… ah, ah, ah”? A música chiclete está tocando em todos os cantos do Pará, virou dancinha no Tik Tok e é sucesso no Brasil. O hit de João Gomes já um dos mais tocados nas plataformas digitais.

E o paraense parece que conhece bem o cantor. Depois que ele fez um tour no último final de semana de julho pelo estado e comprovou seu sucesso diante do enorme público em seus shows, ele resolveu voltar. Salinas, nordeste paraense, foi um dos primeiros municípios a se render ao fenômeno João Gomes e um público gigantesco fez ele ficar um final de semana inteiro por lá.

e ele gostou do Pará, podemos ver em seus vídeos, mas a verdade é que ele tem faturado bem por aqui. Durante a última semana, João Gomes já estava ensaiando para os seus shows em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. E na quinta-feira (19), iniciou outra turnê por aqui, cantando em Garrafão do Norte. Na sexta-feira (20), foi a vez de Marabá; neste sábado (21), ele canta em Mãe do Rio, e no domingo (22), em Bragança.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews