Empresário morto em acidente aéreo em SP tinha negócios no sul do Pará

 

O empresário Celso Silveira Mello Filho, morto no acidente de avião que vitimou outras seis pessoas nesta terça-feira (14), em Piracicaba (SP), mantinha negócios no sul do Pará, para onde a aeronave se dirigia quando explodiu durante a queda. Mello Filho fundou a Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida (Fesar) em Redenção, e também era dono da fazenda Tarumã, no município de Santa Maria das Barreiras. 

a fazenda Tarumã possuí cerca de 26 mil cabeças de gado espalhadas em um pasto de 20 mil hectares, e é uma das principais fornecedoras de carne para o Grupo JBS nas cidades de Redenção e Santana do Araguaia, ambas no sul do Pará.

MAIS

O bimotor modelo King Air B200, ano 2019, prefixo PS-CSM, saiu do Aeroporto Municipal Pedro Morganti e a queda aconteceu cerca de 15 segundos após a decolagem, em uma plantação de eucaliptos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no avião estavam Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, 71 anos, e os três filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Também morreram o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e o copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews