Paraense é assassinada a facadas em Goiás; ex-namorado é o principal suspeito do crime

Uma jovem de 17 anos, identificada como Erica de Sousa, foi assassinada a golpes de faca na noite da última quarta-feira, 24, em Anápolis em Goias. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, de 23 anos, que está foragido. Erica é natural da cidade de Garrafão do Norte, região nordeste do do estado do Pará. De acordo com familiares da vítima, o ex-namorado de Erica não aceitava o fim do relacionamento com a jovem.

Segundo informações, a jovem foi atacada dentro da própria casa.  A Polícia Militar contou que a vítima foi esfaqueada por volta das 20h e chegou a gritar por socorro, até ser encontrada completamente ensanguentada por um familiar. A vítima ainda chegou a dizer que o ex-namorado teria tentado matá-la por não aceitar o término do relacionamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e Erica foi encaminhada ao Hospital estadual de Anápolis Dr. Henrique Santilho (HEANA) mas não resistiu pela gravidade dos ferimentos.

Erica foi golpeada nos braços, mãos e abdômen. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) informou que Polícia Civil já tem conhecimento sobre o ocorrido, e segue investigando o caso.

Com informações do Confirma Notícias. 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews