2ª Cavalgada do PA Grande Vitória acontece neste sábado

Acontece neste sábado, 04 de dezembro de 2021, a 2ª CAVALGADA DO PA GRANDE VITÓRIA – KM 21, em Marabá, respeitando todos os cuidados com a saúde das pessoas e dos animais. É um evento festivo e cultural que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Marabá, Vereadores/as de Marabá e de Itupiranga, do Deputado Dirceu ten Caten, Empresas, Fazendeiros/as, Agricultores/as e Comunidade Local.

A Cavalgada tem saída às 09:00 horas da Vila Boa Esperança do Burgo, local onde será servido um café da manhã no Bar da Dona Ceiça sob a organização da Escola e Associação. A chegada está prevista para 12:00 horas na Vila Santa Maria – Km 21. A animação do percurso será feita com Trio Carajás do Wanderlei das Trilhas e Locução Jocácia Mendes.

No Km 21 no Bar/Açougue da Lizô será servido almoço para os participantes. Foram doadas duas novilhas por Milton e Dona Elvira “Moçinha” da Fazenda Nova Vida. Teremos pronunciamento das autoridades e organizadores/as e em seguida a Festa Dançante com animação musical: Samuel Lopes, Amado Val e Ítalo Souza. Com aparelhagem de som de Júnior Ceceu.

Empresas e ambulantes, vendedores/as que interessarem em expor e vender seus produtos entre em contato com a organizadora Elizabeth de Freitas “Lizô” (94) 99272 – 9237.

A promoção da Cavalgada é da Associação dos/as Agricultores/as Familiares do PA Grande Vitória – Pará, sob a presidência de Antonio Rodrigues da Rocha “Mineiro”. A Comissão Organizadora: Açougue da Lizô, Rancho 21/Elvis e Vidraçaria Moura/Edivan.

Venha participar, chama na bota…..

 

 

A saída vai ser da Vila Boa Esperança do Burgo a partir das 8h da manhã em direção ao KM 21 onde vai finalizar com almoço e festa para os convidados.

De acordo com os organizadores da cavalgada, o evento tomará todos os cuidados com os protocolos de proteção contra o coronavírus e com os animais, respeitando a questão dos maus tratos que colocam em risco as cavalgadas que acontecem em todo o Brasil.

A 2ª Cavalgada do PA Grande Vitória – MK 21 em Marabá aconteceria em 2020, mas por conta de ainda naquela época estar se vivendo o auge da pandemia, não foi possível fazer a mesma. “Considerando que a pandemia está quase controlada com a vacinação e os protocolos de segurança, e que uma série de atividades e serviços voltou ao normal, resolvemos então realizar essa cavalgada neste final de semana”, declarou um dos organizadores do evento.

A organização da 2ª Cavalgada do PA Grande Vitória – MK 21 é de Lizo, Mineiro, Elvis, Dudu, Edivan e outras pessoas da Comunidade do km 21.

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews