Corpo encontrado foi de Ezequiel Costa Silva, de 34 anos. Um bebê de oito meses também morreu. Outras cinco pessoas seguem desaparecidas.
O corpo de mais uma vítima do naufrágio ocorrido no início da semana, no rio Araguaia, em Santana do Araguaia, sul do Pará, foi encontrado nesta quarta-feira (29). Outras cinco pessoas seguem desaparecidas.
O corpo encontrado durante a tarde foi identificado como o de Ezequiel Costa Silva, de 34 anos. Um bebê de oito meses também morreu na tragédia. Seis pessoas foram resgatadas. As buscas as outras vítimas continuam.
A suspeita é de que as 13 pessoas voltavam de um acampamento em uma ilha da região, onde passaram o Natal, quando começou a entrar água na voadeira, que afundou.
Segundo moradores, os residentes locais que possuem barcos e lanchas montaram uma força-tarefa para tentar encontrar as pessoas desaparecidas.
O delegado da Polícia Civil de Santana do Araguaia, Luciano Freitas, informou que o homem que dirigia a embarcação não possuía habilitação e foi preso.