Sapucaia (PA): Adolescente que matou o pai para vingar a mãe ainda não foi localizado
Floresta do Araguaia
Altamiro Melo Rodrigues, 34 anos, conhecido por Mata Azul foi assassinado a tiros que atingiram as costas, cabeça e nádegas. A vítima também sofreu facadas. O crime ocorreu após discussão entre a vítima e os algozes.
Floresta do Araguaia
Juciel Pereira de Souza, 46 anos, foi executado a tiros de espingarda calibre 12 e revólver 38. Segundo informações a vítima estava em um bar quando dois indivíduos chegaram num um carro, encapuzados e de coletes balístico. Um dos indivíduos atirou várias vezes na vítima usando um revólver e o outro elemento também atirou em Juciel usando uma espingarda calibre 12.
Tucumã
Um comerciante de nome Wellington Thomaz conhecido por “Bem te vi” foi assassinado a tiros. Bem te vi estava em um restaurante quando dois elementos chegaram de motocicleta e o que estava na garupa efetuou os disparos.
Redenção
Um homem identificado como Leonardo foi assassinado no setor Marechal Rondon. Ele estava em um bar quando houve o crime.
Cumaru
Uma discussão banal resultou na morte de um homem. Um indivíduo disparou várias vezes na vítima que não teve o nome divulgado.
Sapucaia
Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem matou a ex-companheira e depois foi morto pelo próprio filho. O filho, de 13 anos, matou o pai depois de ter presenciado a morte da mãe.
Em Ourilândia
Dimerson Almeida de Sousa, de 25 anos, foi morto com disparos de pistola calibre 380. O crime foi praticado por dois indivíduos que se aproximaram e dispararam várias vezes contra a vítima que morreu no local.
O adolescente de 13 anos que matou o pai a facadas para vingar a mãe ainda não foi localizado. Era por volta das 7h desta segunda-feira (06/12) Vilma Lino, 35 anos, estava de saída para o trabalho em uma loja quando foi atacada pelo ex-marido Gildemar dos Santos Alves, de 38 anos.
Ao ver a mãe assassinada o adolescente partiu pra cima do pai que já estava deixando a cena do crime de bicicleta e o matou a facadas.
O casal estava separado há cerca de um ano, mas Gildemar não aceitava a separação. Segundo vizinhos o casal brigava muito e Vilma era sempre agredida.
Após matar o pai o adolescente ainda foi ao hospital pedir socorro para salvar sua mãe, e chegou a dizer que havia matado o próprio pai. Um homem de motocicleta pegou o adolescente e tomou rumo ignorado.