Zé Neto enfrenta doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico: ‘Falta de ar para cantar’

A assessoria do cantor, de 31 anos, explicou que ele está com “foco de vidro no pulmão”

O sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, revelou em um vídeo que circula nas redes sociais que está se tratando de um problema nos pulmões. A gravação foi repercutida no Melhor da Tarde desta terça-feira, 21.

“Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, que eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando. Achei que nem ia conseguir, mas Deus é tão maravilhoso que, mais uma vez, acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, diz o cantor.

No vídeo, ele faz referência a um novo projeto gravado com o parceiro musical. De acordo com a assessoria de imprensa dos cantores, Zé Neto está com “foco de vidro no pulmão”. “Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar”, afirmou.

Segundo as informações preliminares, essa doença pode ser resquício da Covid-19 e também consequências do consumo de cigarro eletrônico. O sertanejo já está em tratamento para superar o problema.

Zé Neto foi diagnosticado com Covid-19 em junho de 2020. Na ocasião, o cantor publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu após testar positivo para doença e pedindo para as pessoas não se aglomerarem. O artista ficou em isolamento social na casa onde mora com a família, em São José do Rio Preto (SP).

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews