Foto: reprodução Instagram
Após quase dois anos de pandemia, 2022 começou com novas preocupações com o aumento de infecções pela variante ômicron do coronavírus. Após as festas de fim de ano, novos casos começaram a aparecer no mundo inteiro e também no Brasil, inclusive entre famosos.
O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário é um dos casos já confirmados da doença nessa nova alta de diagnósticos. O comunicado foi feito na manhã do último domingo (2) pelas redes sociais do Cruzeiro, comprado recentemente pelo atleta.
Vários outros famosos também confirmaram, nas últimas semanas, o diagnóstico positivo. Esse foi o caso da influenciadora Gabriela Pugliesi, que anunciou a seus seguidores na manhã de Natal que estava com “zero sintomas” e isolada.
Já a apresentadora e atriz Maisa Silva, pegou a doença com os pais, o que fez com quem os três tivessem uma festa de Ano-Novo reservada, em quarentena. Ela contou em suas redes sociais que todos apresentam sintomas leves “graças à vacina”.
O streamer e influenciador Casimiro Miguel, famoso pelas lives e um dos fenômenos da internet brasileira em 2021, anunciou no último sábado (1) que testou positivo para Covid-19.
Outros famosos que tiveram que mudar seus planos para as festas de fim de ano.
por causa da doença são os atores Marcelo Serrado e Luis Lobianco, os cantores Preta Gil e Mariano, da dupla com Munhoz, a influenciadora Flávia Pavanelli.
Nomes internacionais engrossam a lista de infectados, apesar de sintomas leves ou até mesmo não terem sintomas, como o ator Hugh Jackman; a atriz Maria Antonieta de Las Neves, a Chiquinha de “Chavez”; e membros do grupo de k-pop BTS.