Naiara Azevedo vai desistir de lançamento se família de Marília Mendonça quiser, diz equipe

Em nota, equipe da cantora diz que tem ‘respeito e admiração’ por Marília e seus familiares; família diz que não foi procurada e que cantora ‘força liberação’ de ’50 porcento’; entenda.

A equipe de Naiara Azevedo disse neste domingo (16) que ela vai desistir de lançar a música “50 porcento”, gravada em parceria com Marília Mendonça, se a família da cantora quiser. A faixa virou polêmica após Naiara anunciar que iria lançar e a família de Marília criticá-la.

Naiara tem “respeito e admiração” por Marília e sua família, “entende toda a delicadeza da situação” e, “em respeito” aos familiares, não irá lançar a canção se eles não desejarem, diz a nota.

A primeira controvérsia musical do “BBB22” começou ainda no confinamento. Naiara Azevedo anunciou que tem 12 músicas prontas, que podem ser lançadas ao longo do reality.

A faixa em parceria póstuma com Marília Mendonça foi alvo de críticas do irmão da cantora, João Gustavo. A equipe de Naiara Azevedo disse que foi uma “homenagem carinhosa”. Mas a família se diz magoada com a cantora por não ter sido procurada e afirma que não há liberação para o lançamento.

A entrada de Naiara na casa com um álbum pronto lembra o plano do sertanejo do BBB anterior, Rodolffo. Ele chegou om um DVD pronto com o companheiro Israel. A dupla se deu bem, com a música “Batom de cereja” no posto de mais tocada do ano no Brasil.

inclusão da faixa “50 porcento” começou a virar polêmicas após críticas de João Gustavo no Twitter. Ele disse que Naiara entrou no BBB para “se promover”, que ela não iria “tirar o nome da minha irmã da boca” e que não iria aceitar “ninguém ganhar em nome dela”.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews